Decoração do quarto do seu bebe!!!

Quem já ouvir falar do modelo de quarto MONTESSORIANO, descobri essa decoração mega maravilhosa assistindo o programa da globo no sábado, e eu amei, achei linda a ideia de deixar nossos filhos mais independentes, embora da uma dorzinha no coração, saber que quando crescer não vão precisar tanto da gente assim, por isso curto muito cada momento da minha filha, cada sorriso, cada gracinha, enfim ela é minha vida e o bem esta dela vem sempre em primeiro lugar.
Mas achei essa ideia super bacana, ela não queria mais dormir no berço, chorava muito quando ia para o quarto dela e colocava no berço, sem contar que ela não pode ver um colchão no chão que ela se joga amaaaaaa.... então resolvi adotar a ideia pesquisei bastante os pros e os contra, e cheguei a conclusão que seria o melhor para a minha pequena princesa, incentiva-la a ter a independência mas sabendo que tem a mamãe e o papai com ela o tempo todo que ela precisar.

Olha as ideias lindas dos quartos montessorianos.







Amei todos as decorações, essa última foto é do quartinho da Helena estamos montando e trabalhando para deixar bem aconchegante pra ela.

Espero que gostem.. beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário