Descobertas da maternidade!!


Quem nunca disse "Isso não vou fazer com meu filho" que atire a primeira pedra kkkkk...


Meninas que loucura idealizei tanta coisa e a minha pequena Helena veio e desmontou meu castelo de não e levantou outro de sim na minha vida. Dizia sempre assim que meus filhos jamais iriam dormir enquanto pequenos na mesma cama que o papai e a mamãe, e adivinhem a minha princesa maravilhosa a um mês mais ou menos esta dormindo bem no meu cantinho.
Mas não vejo isso com muita vantagem nem para a mamãe e nem para o neném, embora é uma sensação única dormir e acordar com aquele rostinho lindo pertinho da mamãe.
Mas minha filha dormia a noite toda até seus 4 meses e meio e agora ela esta acordando praticamente a noite toda, por que resolveu fazer o #têtê de chupeta e isso esta fazendo mal a minha pequena, sempre tem gases, acorda a noite toda e quando tento por no berço chora e chora muitooooo...
Acredito que esse método que usei com a ficou ruim pois sinto que assim como eu ela não também não descansa no soninho da noite.
E ai mamães tem alguém por ai que o seu bebe já passou por essa fase? A helena esta com 6 meses tem alguma mamãe que tem dicas para ajudar essa outra mamãe aqui?.

Prometo que assim que tudo entrar nos eixos, volto para contar como conseguimos e vamos batalhar mamãe e princesa até conseguirmos ..kkk


#mamãeapaixonada #mamãeorgulho #mamãedaHelena.

Beijosssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário