Decorar com adesivos

Já pensou em decorar sua sala, seu quarto, sua cozinha com adesivos? e ainda montar uma frase bem bacana, selecionei várias imagens de ambientes que ficaram pra lá de perfeitos com essa decoração.
Uma boa dica, barato para fazer e super delicado, deixa o ambiente charmoso e com estilo próprio.
Eu estou mudando de casa e na correria com os preparativos e como todo brasileiro..rsrs.. com pouquíssima grana, mas vamos que vamos que a gente consegue. Pesquisando na internet tem muita coisa bacana para fazer e deixar a nosso lar cada dia mais lindo sem gastar muito.














Lindo e super delicados, não deixa aquela poluição visual, quando se falava de adesivos na parede logo me vinha na cabeça "nossa poluição visual total", mas não mudei completamente meu conceito e pode ter certeza que vai ter um lugarzinho bem especial na minha casa para fazer essa obra de arte e claro com muita certeza que venho correndo aqui para contar pra vocês como ficou.

Espero que tenham gostado, logo logo tem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário