Detalhes na decoração!!!


Estar atento aos detalhes na decoração, eu particularmente amo decorar e todo bom decorador é nada mais nada menos do que um grande detalhista não é verdade? A riqueza nos detalhes é que traz todo o charme e bom gosto para a sua casa e as vezes não precisamos gastar tanto dinheiro para deixar aquela riqueza no nosso lar. Como na imagem na acima que foram usadas lampadas velhas para fazer de vasos e na outra imagem um caixote reformado e garrafas. No estilo faça você mesmo tem muitas ideias bacanas para ser colocadas em pratica, concordam? eu estou nessa fase e tudo que vejo quero fazer, mas ainda estou nos preparativos da minha mudança para o sul de Minas e quero muito que vocês nos acompanhem em tudo, vou dividir aqui cada detalhe dessa nossa nova caminhada.
Selecionei imagens belas de detalhes na decoração uma mais perfeita que a outra e espero que vocês gostem e todas para fazer sem gastar muito, deixando sua casa com bom gosto, criatividade e gastando pouco.















Curtiram? beijinhos


Um comentário:

  1. Amei o bule com as flores e a bicicleta <33
    Beijuuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir