Decorar com canecas!!


Quem aqui é louca por canecas???? Eu respondo.. euuuuuuu, gente eu amo canecas, sou viciada e onde vou trago uma, amo decorar com canecas, ter bastante em cima da mesa do escritório, na sala, só não levo para a faculdade mas olha que se tivesse um lugar reservado lá estaria  a minha... rsrs.. amo mesmo.
Mas vamos lá, não basta ser apaixonada tem que saber organizar não é mesmo? Fiz algumas seleções de fotos que ilustra bem o que eu amo fazer, além de aprender a decorar com essas gracinhas, vamos aprender também a organiza-las, afinal aquele que nunca colecionou algo na vida que atire a primeira pedra não é mesmo? 
Não me considero uma colecionadora, mas me considero uma completa apaixonada, tive uma jornada longa em agências e acho que lá veio esse gosto. Gente elas são lindas até mesmo para organizar a sua maquiagem, quem é mulher sabe muito bem o que quero dizer rsrs... unimos o útil ao agradável e vamos lá conferir o resultado por que ficou show de bola.











Agora que vimos muitas ideias para decorar a sua, vamos aprender como deixa-las organizadas?






E ai curtiram???



Nenhum comentário:

Postar um comentário