Hall de entrada


Como já disse aqui no bloguito, estou de mudança, até o mês que vem estarei respirando novos ares, pois é gente, estarei me mudando de mala e cunha para uma cidade bem pequena mas muito acolhedora.
Então estou naquela correria com os preparativos para a tão sonhada hora de montar o meu cantinho, com a minha casa, minha decoração meu jeito e tudo mais.
Estou na busca incessante para achar coisas novas, ideias legais que possa contribuir com o meu novo mundo. Eu particularmente adoro hall de entrada acho um charme, da um toque super especial para a casa e sempre tive o sonho de fazer assim que tivesse meu espaço e claro vou fazer, o que devemos mais fazer nessa vida e construir aquilo que queremos e sonhamos e olha que sou boa nisso viu.....rsrsrs. Deixando a falsa modéstia de lado, vamos ao que interessa, pesquisando na internet achei algumas imagens que serviu muito de inspiração para o que quero fazer na minha casa e logico que assim que estiver tudo pronto no mundo de Thalu, vai ser postado as fotinhas aqui para vocês dizerem se ficou legal se estamos aprovados ou não...rsrs... espero que gostem eu amei cada detalhe, desde o mais luxuosos aos mais simples que tem mais q minha cara.












Espero que tenham gostado...beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário